Well done, Milk! ☮

Olá, terráqueos. Quanto tempo não me veem por aqui, não? Não irei me desculpar, porque para ser sincera não estava sem tempo ou coisa do tipo, quero dizer, provas e trabalhos eu sempre tenho, então... Eu nem havia começado o blog direito quando o deixei e apesar disso eu realmente senti falta <3 As boas novas (amo trocadilhos bíblicos) é que as férias estão chegando. Yeeey. Isso significa que vou tentar fazer várias coisas legais e trazer post's bem legais para vocês *u* Nesse exato momento tive três ideias de post, tipo, wooow, então não, eu não desisti do blog e nem nada disso. Só foi... uma pausa. Não por cansaço, não por vício em internet, foi só uma pausa por preguiça mesmo u3u ahsuahs

Espero que entendam e continuem por aqui cheirosos, porque já sinto como se o Melli fosse minha casa :33 Ah, eu estou com vontade de trocar o layout, o que acham? Porque tipo, amo demais esse mas tenho visto uns lay's muito fofinhos pela blogosfera e quase não 'tô me aguentando sjdfhdsjfh Então é isso, foi um post bem rapidinho, só para avisar do meu retorno e já vou preparando as ideias antes que eu as esqueça Ah, eu ainda não terminei de responder os comentários do post passado, acreditam? >< Me desculpem por isso, mas logo irei respondê-los. E eu já li todos e agradeço por cada um >u< Não demorarei para voltar. E ah, não me esqueci dos meus post's de opiniões e textinhos emo-góticos, viu? jshasd ♥♥♥ Beijo na testa, paz no coração. Uma escapatória, a saída de uma prisão. gostaram do meu versinho de despedida? sjdfhds -qqqq poético


Nenhum comentário:

Postar um comentário