Dear Milk [boas vindas]

Olááá *sotaque sueco* Tudo bom com vocês? De boa na lagoa? -qq Nossa, que intimidade a minha, não? ashsh'. Meu nome é Milk, tenho 15 anos e sou do estado do Rio de Janeiro. Para quem estiver lendo isso, vamos nos conhecer e nos tornar amiguinhos, sim? >//< Aí poderemos voar em um unicórnio colorido para uma cidade cheia de marshmallows. sim, eu tenho probleminhas mentais. Acostumem-se.E me amem. >3<


Por que eu criei o blog? Primeiramente, para passar o tempo. Segundamente isso existe, produção? porque eu já tinha tentado criar um blog antes, mas não deu certo. Estava levando algo que era para ser divertido muito á sério e regrado. Esse é um dos motivos que não quero estabelecer limites para o Mellifluous, com esse nome que eu achei bem original acho que posso falar de várias coisas sem me comprometer a um assunto em específico. Quero que aqui seja um lugar divertido, onde possa falar de coisas fofinhas >w< mas também falar sobre minhas opiniões, que ninguém pediu e claro, como creio que todos os blogueiros, poder sermos nós mesmos o/ Não é? >//<

Espero que gostem do blog. Eu não sei bem o que eu deveria escrever aqui, falta de prática. Ashuashha'. Bom, caso queiram saber algo mais sobre o blog ou até sobre mim, não sei, estou preparando a área de about ali emcima, é só vocês darem uma olhadinha depois, sim? >33< Obrigada por lerem até aqui e até a próxima, pessoinhas que ainda irei conhecer. =^w^= 

Créditos da imagem: GNMH

6 comentários:

  1. Receba o meu aloha de boas vindas, Dona Leite \o/! E ai, como anda a vida? Tudo nos trinques? Eu estou bem, as mesmas coisas de sempre :3.
    Prazer, moça Milk, sou a Katherine, mais conhecida como Kathhi, ou Steam, ou sei lá qual outro apelido que você quiser me dar. Estou aceitando novos pseudônimos u.u. Também tenho 15 anos, mas moro em um estado diferente do seu: Rio Grande do Sul, um estado com o clima mais bipolar desse BR (há algumas semanas atrás estava caindo Deus e o mundo sobre as nossas cabeças e agora está fazendo calor).
    OPA, EU LI UNICÓRNIOS E MARSHAMALLOWS *----*? Já somos amiguinhas, moça, AGORA ME ABRAÇA \o/!
    Se existe ou não segundamente, eu não lhe responder, mas eu sei que eu chego até a falar terceiramente se vez em quando.
    SENHOR, MAIS UM BLOG ACABA DE FLORESCER NESSE CANTINHO CHAMADO BLOGSFERA E EU ESTOU VENDO-O DESDE O INÍCIO! Sinto que venci na vida, apenas o/.
    Estou ansiosa para os próximos posts aqui no Mellifluous, além do mais, adorei o nome do seu blog, é realmente bem criativo <3. Eu nem sabia da existência dessa palavra até alguns minutos atrás quando eu fui pesquisar a tradução e o significado dessa palavra (Vamos mostrar cultura para esse povo? ~entendedores estenderão a referência~)
    Admito que estou animada para os posts falando a sua opinião sobre determinado assunto porque eu gosto de posts assim, tanto que faz parte dos meus tipos de posts preferidos, só está atrás das listas e playlist.
    Boa sorte com o começo do blog, moça, e que o Mellifluous faça muito sucesso futuramente :3.
    Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha recebido com sucesso \o/ Dona Leite, adorei jsdhffdfhj
      Ótima, meio calorenta, sabe? Mas bem. Obregadan por perguntar. Que bom ^^ ''As mesmas coisas de sempre'' você sou eu ahueha
      Prazer, moça Kathhi, seu nome é lindo sz sz *u* Que pseudônimos divosos. Adoro pseudônimos. u.u Que tal Cass/Cassie? Adoro esse nome *----* Toca aqui o/ Pois é, te entendo. ahsuash' Minha cidade ontem mesmo estava toda nublada, chuvosa e hoje deu um calor que meu senhor. Não estava preparada para isso. Eu sou doida para conhecer o Rio Grande do Sul, tem lugares tão lindos >//< Vou para sua casa, jfhhdsfdg, me enviar por sedex.
      SIM, VOCÊ LEU! *---* Wee, você também ama unicórnios e marshmallows, me sentindo como se tivesse zerado a vida agora, hue. CLARO QUE TE ABRAÇO! \o/
      Terceiramente, quem nunca? ~eu na vida huashah~
      SIM, VOCÊ ESTÁ VENDO DE PRIMEIRA MÃO! -qq Nhaaaw, fofa o/ Sinto a mesma coisa quando conheço um blog novo e que já morro de amores.

      Sim, aguarde, em breve, muitos post's >w< Obrigada, quando eu conheci essa palavra - demorei anos para aprender a falar qq - senti que precisava usá-la, porque é tão... eu? heuhe.
      Eu, como boa entendedora dos entendimentos, entendi a referência ashuashahs. Morro de rir >.<

      Cara, me abraça o/ Também adoro post's do tipo, e adoro poder falar minha opinião nua e crua sem me preocupar se vou parecer mal educada ou algo assim. ~ as pessoas se ofendem por pouca coisa ç.ç ~ eu também adoro playlist's. Playlist's são vida. <3

      Muito obrigada >33< Você é um amor. Desejo o mesmo para o Indie, seu blog é muito bom. sz sz ~mesmo que eu tenha caído de para-quedas lá recetemente, já adoro ~
      Amém, seria bom se o senpai me notasse mesmo ahsuahs ><
      Besos e brigadeiros, até mais, Kathhi. ♡

      Excluir
  2. Oi oi Milk õ/
    Como vai bae?
    AI GODE SEJA BEM VINDA DE VOLTA!! BEM VINDA A BLOGOSFERA!!, nós aqui somos todos muito legais, simpáticos e arco íriszados!! E também tem a Kaory. AHSussh tá, brincadeiras a parte, espero que fique aqui por anos e anos, de janeiro a janeiro até o mundo acabar!! (sério não vá embora, não caia nessa, tem muita blogueira(o) que anda desistindo de blogar, e você não vai entrar pro time deles, fique aqui conosco sentindo toda essa magia milkzada). Eu amei seu nick, sério, tu poderia colocar a venda no mercado livre -qq (Não sei se você percebeu, mas eu e a Dona Katthi temos doenças mentais, já que você disse que também tem, pode se juntar a nós, vamos ficar caçando borboletas arco-íriszadas pelos vales do unicórnio alado).
    Segundamente (Segundo o Dicionário da Kaory, essa palavra existe. Aceitem sociedade), sim nós vamos sair por ai voando em um unicórnio colorido para uma cidade cheia de marshmallows com crushs amantes de unicórnios (Sim eles existem!! Meu crush é a prova). E você já deve ter percebido, mas eu amo usar itálico e negrito nas coisa tudo :v
    Terceiramente: (Segundo o Dicionário da Kaory, essa palavra também existe. Aceitem sociedade), ai eu já tentei várias vezes começar com um blog "sério", mas, como deu pra perceber, não deu certo, por isso eu tô no Colorful Dream né gente. Podia tá ganhando dinheiro com o blog, mas eu to fazendo fanfic de Las Vegas Naum tá sendo fássel meu brazel
    "Mellifluous" nome muito lindo!! Posso chamar carinhosamente de Melli? Ai que lindo me abraça (ノ◕ヮ◕)ノ
    YEY AMO LUGARES DIVERTIDOS (ノ◕ヮ◕)ノ , traga textos góticos sim? Opiniões e debates também, eu amo falar/escrever/ler/tanto-faz-essa-coisa
    Enfim, depois desse resumo da bíblia. Venho falar de novo: Bem vinda a blogosfera Milk, espero que passe bons momentos aqui conosco!
    Beijinhos e brigadeiros~
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Kaory o/
      Eu estou ótima, querendo me enfiar dentro de uma sorveteria e nunca mais sair ajshddhdf. Normal.
      OBRIGADA! Weeee, não estou sozinha nos arco-iris sjhjghfjgh
      Estou vendo nos comments dos bloguinhos que já conheci, o pessoal é bem fofinho e simpático, mesmo >w<
      Eu também espero. <3 Blogar é muito legal e tem a Kaory e a Kathhi, que são duas amorzinhas >33<
      Não sei porque tem gente que desiste. Isso deve ser bem triste para os leitores. Espero que o CD nunca acabe :3 #MagiaMilkzada adorei. rçrç
      Obrigada, modéstia a parte, eu também amo ele. ashdshd' não consigo, teria que pôr na olx para desapegar dele -qq
      Sim, todas temos problemas mentais aqui, sintam-se em casa hfdfhdg. Wee, borboletas. o/
      Claro, com direito a arco-íris com gosto de jujuba e nuvens com gosto de algodão doce. adoron. EU PRECISO DE UM CRUSH ASSIM, MDS. O meu disse que tinha um, já fingimos montar juntos no unicórnio dele pq a gente é sedentário e tava cansado de andar sdjfhfjdfh. ~sim, ele é retardadamente demente ~
      Sim, eu também amo! Fica tão bonitinho.

      É, esse negócio de seriedade não é com a gente, pelo que deu para perceber rçrç. Né, podia estar rhyca e phyna ganhando Mac ashdsjh ~se eu soubesse usar maquiagem, tem isso também ~. ç.ç Naum tá sendo fassel, msm.
      Obrigada >w< Sim, adorei o apelidinho. Fique à vontade, bae. Abraçando (ノ◕ヮ◕)ノ
      Yeeeey, toca aqui o/// Eu ainda estou evoluindo nisso de escrever textinhos, mas sim, futuramente, pretendo escrever muitos textos tocantes e emos góticos. Eu também! Tenho muita coisa para falar hue hue hue. Vai ser ótimo ler suas opiniões a respeito dos assuntos. :3
      heuhe, sem problemas, você é um amor. Muito obrigada, já tô me sentindo em casa -q jshdfhd. Sim, espero que nós e nossos unicórnios e crushes se deem bem e que sejamos muito felizes caçando borboletas.
      Besos de gloss de morango >3<

      Excluir
  3. Alô terráquea super legal que tem por nome Leite ♡ como vai a sua vida? E o senpai? Eu venho do outro lado da tela para lhe desejar as boas vindas!
    PS: Antes de qualquer coisa, eu não sou um ser tão legal quanto a tia Kathi e Kaory então eu posso te entediar.
    Recebi o nome de Marcela mas você pode me chamar do que preferir, eu amo/doro pseudônimos. Tenho 13 míseros anos e sou de uma cidade nada longe da sua, São Paulo, mas não tenho nada para me orgulhar dessa amostra grátis do inferno.
    MEU BUDA um blog que acabou de sair do forno ♡ to realmente muito feliz de lhe acompanhar desde o início da sua jornada cheia de marshmallow e unicórnios coloridos!
    Mellifluous é um nome realmente original, tanto que nunca ouvi falar nessa palavra ;u;
    Estou ansiosa para ler suas postagens cheias de fofuras e opiniões. Mas também escreva coisas trevosas, ta? Sou um ser gótico depressivo que veio das trevas e parei em um lugar fofo, o que não é nada mal porque gosto tanto de um quanto do outro ♡
    Anyway, welcome again! Muito sucesso com o Mellifluous e pelo amor de todos os deuses, nunca o desative e-e.
    Beijos e abraços, MarcelaGlass Doll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô, terráque super fofenham que acabei de apelidar de Marcy, tipo a marcy de hora de aventura ♡ Ah, minha vida anda uma correria, moçan. Trabalhos, reforço, coisinhas e atividades da sala de leitura da minha escola para fazer ~é tipo um clube do livro, só que na escola~ Ah, o senpai vai pior ainda. Digo, ele vai bem né, vi ele hoje no ponto (mas eu tava dentro do ônibus), só que ele tem namorada então tipo... TT-TT Mas tem uma boa notícia! Logo assim que o ônibus passou por ele, reparei que não estava mais quase pirando por ele estar ali, como eu ficava antes. Então pensei no caminho da escola e concluí que eu, finalmente, depois de dois anos - meu crush mais longo - estou superando ele ♡ #amémdeus
      Muito, muito obrigada.
      Ps: Eu também não sou legal como a tia Kathhi e a Kaory, então estou surpresa de não ter dormido lendo a postagem jdhfdjghs.
      EU ATÉ JÁ ARRUMEI UM, TUTS TUTS QUERO VER. Amo dar apelidos, szsz. Nhaaaw, eu gostava tanto de ter treze anos :') dhghfgd eu acho São Paulo um lugar lindo, mas realmente tem dias que pelamor. ~você estava se referindo ao clima, né? ou non? hue ~
      Sim, quentinho e com muito recheio *w* Cara, posso te morder? Você é tão amorzinho genty. Como é que pode? Sim, parceira, venha nessa aventura marshmallada >w< com passeios de unicórnios coloridos.
      Obrigadinha, sweetie. ^w^ heuehe, sério? Eu também conheci ela só um tempinho atrás, mas sabia - descobri onteontem - que tem uma palavra em portugues parecidíssima? É melífluo hue, deu uma bugada legal no cérebro quando vi ><

      Aguarde, logo logo terão muitas. õ/ Ah, claro, coisas trevosas são vida também sz sz amodoro. Sou emo trevosa que não aguenta nem a luz do sol ~não, é sério, arde muito meus olhos ;-; ~ migs, toca aqui o/ Sim, somos duas então. u.u Como não gostar de você se você é como eu?

      Por fim, obrigada mais uma vez pelo apoio e elogios. Não sabes o quanto estou feliz por estar com o Mellifluous e o quanto estou feliz por saber que tu possa vir a ser uma das minhas leitoras >3< Oh, não. Pretendo permanecer por muito tempo aqui, muahaahaha, quem mandou vocês clicarem no link? Agora vão ter que me aturar ♡

      Beijos e chantilly >3<

      Excluir